The Estée Lauder Companies Nomeia Christopher C. Giglio como Vice-Presidente de Comunicações Globais Corporativas

The Estée Lauder Companies Nomeia Christopher C. Giglio como Vice-Presidente de Comunicações Globais Corporativas


1 photo
Save Story
Leer en español

Estimated read time: 4-5 minutes

This archived news story is available only for your personal, non-commercial use. Information in the story may be outdated or superseded by additional information. Reading or replaying the story in its archived form does not constitute a republication of the story.

NOVA YORK--(BUSINESS WIRE)--abr 28, 2014--The Estée Lauder Companies Inc (NYSE:EL) anunciou hoje que Christopher C. Giglio foi nomeado como vice-presidente de comunicações globais corporativas, em vigor a partir de 28 de abril de 2014. Ele se reportará para Alexandra C. Tower, vice-presidente executiva de comunicações globais.

Christopher C. Giglio (Photo: Business Wire)

Christopher terá um papel chave em garantir comunicações corporativas proativas, globalmente alinhadas e localmente relevantes, incluindo relações com a mídia, comunicações internas e externas e comunicações executivas da Estée Lauder Companies. Além disso, ele se juntará à Alexandra Trower como parceiro próximo em relações com investidores para ajudar a direcionar as comunicações financeiras estratégicas e fará a conexão com as equipes de comunicações comerciais para criar sinergias que fortalecem a reputação corporativa da empresa.

“Chris traz um equilíbrio exclusivo de perspicácia nos negócios globais. Estou contente em recebê-lo em nossa empresa. Com a liderança comprovada em comunicações estratégicas e gestão de reputação, ele desempenhará um papel essencial ao atingir a estratégia de crescimento em longo prazo da empresa, elevando e protegendo a reputação da The Estée Lauder Companies e portfólio das marcas comerciais de beleza conhecidas no mundo todo", disse Alexandra C. Trower, vice-presidente executiva de comunicações globais.

“Estou feliz e honrado em fazer parte da Estée Lauder Companies – uma empresa conhecida pelo seu rico histórico e valores fortes, além de ser líder na indústria de beleza sofisticada. Estou aguardando ansiosamente para trabalhar com a equipe talentosa de comunicações globais e com os líderes empresariais de toda a empresa, bem como promover maiores oportunidades de comunicação e esforços para melhorar o benefício da empresa", disse Christopher.

Um executivo experiente, Christopher traz para The Estée Lauder Companies mais de 25 anos de experiência, mais recentemente trabalhando como vice-presidente executivo de prática de comunicações corporativas e de crises do HL Group, uma empresa de marketing e comunicações que atende clientes corporativos, consumidores, da moda e estilo de vida. Durante seu mandato com o HL Group, Christopher forneceu posicionamento corporativo e executivo estratégico para seus clientes e definiu a prática de comunicações de crise da empresa, enquanto aumentou significativamente a base global de clientes da firma.

Antes de se juntar ao HL Group, Christopher teve cargos sêniores nas áreas de gestão de crises, jornalismo e comunicações. Ele foi diretor na Kroll Associates, a principal empresa de gestão de crise e investigações, trabalhando com equipes que forneciam estratégias e inteligência empresarial para a ampla base de clientes. Durante o tempo que permaneceu na Kroll, ele ficou sediado em Hong Kong por vários anos e trabalhou extensivamente no Oriente Médio. Ele saiu da Kroll para entrar na NBC News e tornou-se produtor investigativo no noticiário de horário nobre, Dateline. Na NBC, ele se especializou em histórias investigativas, notícias de última hora e relatório policial. Depois do período que permaneceu na NBC, ele entrou na Rubenstein Associates e trabalhou de perto com o fundador da empresa, Howard Rubenstein, advogados consultores, executivos e indivíduos de alto perfil nas relações com a mídia, posicionamento corporativo e gestão de problemas.

The Estée Lauder Companies Inc. é uma das principais fabricantes e comerciantes mundiais de produtos para cuidado da pele, maquiagem, fragrância e produtos para cuidados do cabelo. Os produtos da empresa são vendidos em mais de 150 países e territórios com as seguintes marcas: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, M•A•C, Bobbi Brown, Tommy Hilfiger, Kiton, La Mer, Donna Karan, Aveda, Jo Malone, Bumble and bumble, Darphin, Michael Kors, American Beauty, Flirt!, GoodSkin Labs, Grassroots Research Labs, Tom Ford, Coach, Ojon, Smashbox, Ermenegildo Zegna, Aerin Beauty, Osiao, Marni e Tory Burch.

A versão eletrônica deste comunicado pode ser encontrada no site da empresa, www.elcompanies.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Photos/Multimedia Gallery Available:http://www.businesswire.com/multimedia/home/20140428005354/pt/

CONTACT: The Estée Lauder Companies Inc.

Relações com a mídia:

Alexandra Trower, 212-572-4430

ou

Relações com investidores:

Dennis D’Andrea, 212-572-4384

KEYWORD: UNITED STATES NORTH AMERICA CANADA NEW YORK

INDUSTRY KEYWORD: WOMEN RETAIL COSMETICS CONSUMER

SOURCE: The Estée Lauder Companies Inc.

Copyright Business Wire 2014

PUB: 04/28/2014 07:30 AM/DISC: 04/28/2014 07:30 AM

http://www.businesswire.com/news/home/20140428005354/pt

Copyright © The Associated Press. All rights reserved. This material may not be published, broadcast, rewritten or redistributed.

Photos

Most recent Business stories

Related topics

Business
The Estée Lauder Companies Inc.

    STAY IN THE KNOW

    Get informative articles and interesting stories delivered to your inbox weekly. Subscribe to the KSL.com Trending 5.
    By subscribing, you acknowledge and agree to KSL.com's Terms of Use and Privacy Policy.

    KSL Weather Forecast