Bubba Watson da Oakley ganha segundo título Masters®

Bubba Watson da Oakley ganha segundo título Masters®


1 photo
Save Story
Leer en español

Estimated read time: 6-7 minutes

This archived news story is available only for your personal, non-commercial use. Information in the story may be outdated or superseded by additional information. Reading or replaying the story in its archived form does not constitute a republication of the story.

FOOTHILL RANCH, Califórnia, EUA--(BUSINESS WIRE)--abr 15, 2014--A Oakley, Inc. felicitou hoje Bubba Watson em sua vitória no 2014 Masters Tournament®. Membro orgulhoso da família Oakley Golf, Watson confiou nos sapatos de golfe de desempenho e no vestuário da empresa durante toda a competição no Augusta National®, ao conquistar seu segundo Green Jacket® em três anos.

Oakley's Bubba Watson Wins Second Masters (Photo: Business Wire)

"Temos a honra de saudar esta vitória merecida do Bubba," disse o diretor executivo da Oakley, Colin Baden. "Com sua abordagem única e seu estilo distinto, ele realmente encarna o espírito Oakley no mundo do golfe. Seu talento, profissionalismo e estilo são uma inspiração não apenas para nós, mas para a próxima geração de jovens golfistas."

"Tenho orgulho de fazer parte da família Oakley, e é um privilégio trabalhar com a equipe de desenvolvimento e design da Oakley em inovações de vestuário e calçados que me ajudam a desempenhar no mais alto nível, disse Watson. "Não só confio na sua tecnologia, mas também posso me conectar com sua atitude de manter a tecnologia divertida enquanto sou levado a arriscar e realizar mais do que se imagina ser possível. E acima de tudo isso, toda a ciência da Oakley está encapsulada em um estilo único que reflete a minha personalidade e o desejo de fazer as coisas de forma diferente."

Como alguém que acredita inteiramente na inovação do golfe da Oakley, Watson confiou nos sapatos de golfe CarbonPRO™ 2 da empresa durante todo o campeonato, aproveitando-se da sua inigualável tração e estabilidade. Este sapato de turnê leve combina a flexibilidade confortável da tecnologia Oakley Coreflex™ com a estabilidade de controle do movimento dinâmico para ajudar a eliminar a energia perdida do balanço. A Oakley Red Code® Plus acrescenta amortecimento e capacidade de resposta de alto nível, e o Octostick reduz o desperdício de energia dos movimentos desnecessários do pé. O sistema Pins Cleat utilizado para o CarbonPRO 2 mantém os pés junto ao chão para manter a estabilidade do balanço, otimizando a tração.

Para manter-se concentrado no campo de alta qualidade do Augusta, Watson baseou-se na tecnologia Oakley O Hydrolix™ para oferecer a agradável sensação de respirabilidade e absorção de umidade que o manteve confortavelmente seco. Suas seleções para os quatro dias de competição, Ellis Polo, Lyons Polo, Ashland Polo e Delta Polo da Oakley oferecem também ação antibacteriana e proteção contra UV para reduzir os micróbios causadores de odor. As costuras sofisticadas dos últimos três designs deram a ele uma escala natural de movimentos com um ajuste que contorna o corpo, e a Ashland Polo apresenta o tecido O Form™ e com um design de balanço projetado para garantir movimento irrestrito.

A tecnologia O Hydrolix da Oakley de tecido de secagem rápida e proteção contra UV foram as características das calças de golfe escolhidas por Watson para o torneio, Oakley Turnpin Pant e Take Pant 3.0. Seu look clássico vem com o desempenho do tecido O Stretch de quatro vias para um ajuste que se move junto com o golfista. A Turnpin Pant é produzida com o tecido Oakley Factory Lite™ que reduz a massa para dar a sensação confortável de baixo peso.

Baden continuou: "A confiança é conquistada. O ícone da Oakley é uma promessa de estilo e desempenho, e profissionais como Bubba mostram como podemos agir contando com essa promessa, validando nossos esforços incansáveis para criar os melhores produtos de golfe disponíveis. Junto com o amor pelo jogo, compartilhamos com Bubba uma paixão pela possibilidade que desafia o pensamento convencional, e estamos honrados por ter um jogador tão talentoso ressaltando a autenticidade da inovação Oakley Golf."

Nascido na Flórida, Gerry Lester "Bubba" Watson Jr foi o campeão do 2012 Masters Tournament® e é um dos jogadores de maior alcance da turnê, capaz de gerar velocidades de bola de quase 320 km/h e alcançar distâncias superiores a 320 metros. Watson se tornou profissional em 2001 e jogou no Nationwide Tour até 2005. Sua primeira vitória no PGA Tour foi em 2010, e sua segunda veio no ano seguinte.

Acesse Oakley.com para descobrir mais sobre a coleção de golfe da empresa e outras inovações esportivas de desempenho e estilo de vida.

Siga-nos no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Clique para tuitar: Bubba Watson da Oakley ganha segundo título Masters http://oak.ly/1m1pgCO

Masters Tournament®, Augusta National® e Green Jacket® são marcas registradas da Augusta National, Inc.

Sobre a Oakley, Inc.

Fundada em 1975 e sediada no sul da Califórnia, a Oakley é uma das marcas líderes de esportes do mundo. Detentora de mais de 600 patentes, a Oakley está continuamente buscando problemas, resolvendo-os com invenções e envolvendo-as em arte. Essa filosofia fez da Oakley uma das marcas mais icônicas e inimitáveis no mercado, com inovações que atletas de classe mundial em todo o globo dependem para competir no nível mais alto possível. A Oakley é famosa por suas insuperáveis tecnologias de lentes como a High Definition Optics® (HDO®), que está incorporada em todos os óculos de sol e de grau da Oakley e em todos os óculos de segurança da Oakley premium. A Oakley ampliou sua posição de liderança como a marca líder mundial em coleções de óculos esportivos para as coleções de vestuário, calçados e acessórios. Diretamente concentrada no consumidor, a Oakley tem linhas de produtos tanto para homens quanto para mulheres que visam os consumidores de desempenho esportivo, ativos e com estilo de vida. Oakley é uma subsidiária do Grupo Luxottica. Informações adicionais sobre o produto estão disponíveis em: www.oakley.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Photos/Multimedia Gallery Available:http://www.businesswire.com/multimedia/home/20140415006012/pt/

CONTACT: Oakley, Inc.

Diane Thibert

Relações públicas

+1 (949) 672-6888

dthibert@oakley.com

KEYWORD: UNITED STATES NORTH AMERICA CANADA CALIFORNIA

INDUSTRY KEYWORD: GOLF LICENSING (SPORTS) ENTERTAINMENT CELEBRITY SPORTS

SOURCE: Oakley, Inc.

Copyright Business Wire 2014

PUB: 04/15/2014 10:47 AM/DISC: 04/15/2014 10:47 AM

http://www.businesswire.com/news/home/20140415006012/pt

Copyright © The Associated Press. All rights reserved. This material may not be published, broadcast, rewritten or redistributed.

Photos

Most recent Business stories

Related topics

Business
Oakley, Inc.

    STAY IN THE KNOW

    Get informative articles and interesting stories delivered to your inbox weekly. Subscribe to the KSL.com Trending 5.
    By subscribing, you acknowledge and agree to KSL.com's Terms of Use and Privacy Policy.

    KSL Weather Forecast