A Polícia de Abu Dhabi colabora com a polícia de West Yorkshire no campo da ciência forense

A Polícia de Abu Dhabi colabora com a polícia de West Yorkshire no campo da ciência forense


1 photo
Save Story
Leer en español

Estimated read time: 3-4 minutes

This archived news story is available only for your personal, non-commercial use. Information in the story may be outdated or superseded by additional information. Reading or replaying the story in its archived form does not constitute a republication of the story.

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos--(BUSINESS WIRE)--mar 5, 2014--A Polícia de Abu Dhabi, representada pelo departamento de provas forenses, discutiu métodos de cooperação mútua com a polícia de West Yorkshire, no Reino Unido.

Colonel Abdul Rahman Al Hammadi during the meeting with Mr. Mark Gilmore (Photo: Business Wire)

O Coronel Abdul Rahman Al Hammadi, chefe do departamento de provas forenses da Polícia de Abu Dhabi, conheceu Mark Gilmore, chefe de polícia da Polícia de West Yorkshire no Reino Unido. O Coronel Al Hammadi apresentou uma breve síntese dos processos de desenvolvimento em curso nos laboratórios forenses, que ganharam reconhecimento internacional para o departamento de provas forenses, e a associação em várias organizações e associações internacionais forenses.

O chefe de polícia da Polícia de West Yorkshire visitou as diferentes seções do departamento e visualizou o sistema forense LIMS e os projetos futuros. Ele expressou admiração pelo status dos laboratórios forenses da Polícia de Abu Dhabi e os progressos feitos no desenvolvimento de serviços de segurança à disposição do público e no campo da justiça forense.

Vale ressaltar que o sistema LIMS é um sistema de gestão integrado de informação que oferece suporte para as operações e tarefas diárias do departamento de provas forenses. O sistema fornece ao usuário análise estatística exata e detalhada na forma de tabelas e gráficos simplificados e inclui um manual de usuário de treinamento eletrônico. Ele também fornece avaliação de processamento e controle de qualidade para permitir que o laboratório forense alcance os mais elevados padrões internacionais de qualidade.

Também vale mencionar que Mark Gilmore, o chefe de polícia da Polícia de West Yorkshire, é membro da Associação dos Delegados de Polícia no Reino Unido e está a cargo da Comissão de Coordenação de Laboratórios Forense no Reino Unido.

Para obter mais informações sobre:

o Ministério do Interior, clique AQUI

Polícia de Abu Dhabi, clique AQUI

Siga-nos e confira nossos feeds de Comunicação Social em: YouTube, Facebook e Twitter

Fonte:

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Photos/Multimedia Gallery Available:http://www.businesswire.com/multimedia/home/20140305006748/pt/

CONTACT: Secretaria Geral do Ministério do Interior dos Emirados Árabes Unidos,Departamento de assuntos táticos

e mídia de segurança

Chris Cron, +971-(0)-50-987-1317

e-mail:cron.media@hotmail.com

KEYWORD: UNITED ARAB EMIRATES UNITED KINGDOM EUROPE MIDDLE EAST

INDUSTRY KEYWORD: PUBLIC POLICY/GOVERNMENT LAW ENFORCEMENT/EMERGENCY SERVICES DEFENSE OTHER DEFENSE

SOURCE: Abu Dhabi Police

Copyright Business Wire 2014

PUB: 03/05/2014 09:33 PM/DISC: 03/05/2014 09:33 PM

http://www.businesswire.com/news/home/20140305006748/pt

Copyright © The Associated Press. All rights reserved. This material may not be published, broadcast, rewritten or redistributed.

Photos

Most recent Business stories

Related topics

Business
Abu Dhabi Police

    STAY IN THE KNOW

    Get informative articles and interesting stories delivered to your inbox weekly. Subscribe to the KSL.com Trending 5.
    By subscribing, you acknowledge and agree to KSL.com's Terms of Use and Privacy Policy.

    KSL Weather Forecast